Mulher é agredida pelo marido e tem as roupas jogadas pela janela de apartamento
A Polícia Militar de Itatiba prendeu um homem, de 42 anos, por violência doméstica contra sua companheira, de 29 anos, no Jardim Nova Itatiba. O marido arrastou a esposa pelos cabelos, além de promover agressões diversas. O autor ainda jogou as roupas da mulher pela janela do apartamento.
Os policiais militares CB PM Bruno e CB PM Jesus foram acionados para atender a ocorrência.
A vítima relatou que vive há três anos com o companheiro e moram juntos há um ano.
Ela informou que a relação é marcada por constantes xingamentos e maus-tratos, e que já havia sido agredida anteriormente, conforme boletim de ocorrência. Neste 25 de dezembro de 2024, a mulher havia combinado com o companheiro de passar o Natal na casa de amigos, mas ele não apareceu.
Ao retornar para casa por volta das 3 horas, não conseguiu entrar no apartamento, pois a porta estava bloqueada por uma mesa. Ela passou a noite no carro e, por volta das 7 horas tentou novamente entrar no apartamento. Mas o companheiro só a atendeu às 9 horas e, ao entrar, iniciou-se uma discussão que resultou em agressões físicas. Ele acusou-a de traição.
O acusado teria puxado os cabelos da mulher, jogou-a no chão, arrastou-a pelo apartamento diversas vezes e ainda pisou em seu pescoço. Ela disse que ele também desferiu diversos socos em seu braço e ombro.
Os vizinhos ouviram a confusão e chamaram a polícia. O autor foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial de Itatiba, onde permanece à disposição da justiça. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e buscar ajuda imediata.
Com informação do Jornal da Região