Mulher é agredida e tem carro levado após sequestro-relâmpago
Arquivo/CBN Campinas
Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago no estacionamento do Hospital PUC-Campinas, na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP), na noite de sexta-feira (26). Em entrevista à EPTV, ela relatou momentos de terror sob o domínio dos criminosos.
Sob intenso terror psicológico, a mulher contou que os bandidos ameaçavam matá-la se ela não entregasse algum dinheiro. A vítima acabou transferindo R$ 3 mil para os criminosos.
A mulher ficou com os criminosos por cerca de 2h30 e foi deixada na região do bairro Satélite Íris 3. A vítima acabou sendo abandonada numa estrada deserta e contou que esse fator dificultou muito o pedido de ajuda.
A mulher passou por exames no próprio hospital da PUC após a violência. Ela disse que o local não oferece segurança aos frequentadores. A Estapar, responsável pelo estacionamento da PUC Campinas, afirmou que lamenta o que aconteceu e que está em contato com a vítima. Porém, a empresa não informou se vai ressarcir a vítima, já que o carro que ela usava foi levado. Já o hospital da PUC disse que realizou o atendimento a vítima e que está investindo em mais segurança para o estacionamento. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que tem investido em rondas pela cidade de Campinas e os índices de criminalidade estão diminuindo.
* com informações da Rádio CBN Campinas