Em Bragança: mulher de 40 anos morre com suspeita de Covid-19
A maioria dos pacientes, tanto suspeitos (13), quanto confirmados (32) está em isolamento domiciliar
Uma mulher de 40 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, morreu na última sexta-feira, 8 de maio, com suspeita de coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame que foi enviado ao Instituto Adolf Lutz (IAL).
Em live realizada nesta segunda-feira, 11, na página oficial da Prefeitura no Facebook, a secretária de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, afirmou que a mulher possuía doenças pré-existentes e que os resultados dos exames devem sair nesta semana.
Bragança Paulista tem 293 notificações para Covid-19 desde o dia 3 de março. Desse total, 158 foram descartadas, 113 confirmadas e 22 estão em investigação. Das 113 pessoas diagnosticadas com o coronavírus, 67 já se recuperaram, 10 foram a óbitos e os demais estão sendo acompanhados.
INTERNADOS
Até o momento há 12 pessoas internadas, 8 que aguardam exames – 7 estão em leitos de enfermaria e uma em leito de UTI, uma mulher de 73 anos, na Santa Casa. Dos casos confirmados, 1 está em enfermaria e 3 em UTI – um homem de 42 anos e uma mulher de 36 anos, internados na Santa Casa; e uma mulher de 66 anos que está internada no Hospital Bragantino.