Mulher apanha porque dormiu após trabalhar 12 horas e cuidar dos três filhos em Jundiaí
Por Fábio Estevam
Guardas municipais detiveram um homem na madrugada desta quinta-feira (4), em Jundiaí, suspeito de agredir a esposa. De acordo com a vítima, o marido a atacou porque ela foi dormir ao invés de esperá-lo chegar, e por isso não o ouviu chamar no portão.
A GM foi acionada por volta 1h para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estava sendo agredida pelo marido, em um bairro da zona Oeste da cidade. A Corporação enviou para o local os GMs Braga e Odirley, que, ao chegarem na residência, encontraram a mulher com ferimentos por todo o corpo.
Assustada e com dores, ela contou que depois de ter trabalhado durante 12 horas e ainda cuidado dos três filhos do casal, todos crianças, ela estava muito cansada e acabou pegando no sono, mesmo depois de ter esperado o marido chegar em casa até tarde da noite - era para ele estar em casa às 18h (de quarta-feira). Quando ele chegou, porém, 1h da madrugada, ela estava dormindo e não o ouviu chamar num primeiro momento.
Quando acordou e abriu o portão para o marido - que estava bêbado -, ele logo a agrediu por ela ter demorado.
Ainda segundo a vítima, não satisfeito ele pegou uma faca e foi para cima dela, que conseguiu escapar - tudo isso ocorreu com os filhos de 3, 4 e 8 anos, em casa.
Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde ele ficou preso em flagrante.
* com informações do Jornal de Jundiaí