Motorista que causou acidente com morte em Jarinu é presa em flagrante
A motorista de um Dobló, pertencente a uma instituição de caridade, de 33 anos, foi para a contramão de direção e atingiu de frente o Ford Ka, de Jarinu, dirigido por Pamella Luque, de 22 anos
Foto: Reprodução
O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Ruiter Martins da Silva, determinou a prisão em flagrante por homicídio da motorista que causou acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira (15) no km 62 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu.
A motorista de um Dobló, pertencente a uma instituição de caridade, de 33 anos, foi para a contramão de direção e atingiu de frente o Ford Ka, de Jarinu, dirigido por Pamella Luque, de 22 anos. A motorista do Dobló também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos, por infrações de trânsito anteriores.
Tragédia
A jovem Pamella, que dirigia o Ka morreu no local, presa nas ferragens. Duas passageiras (de 27 e 28 anos) foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em estado grave.
Durante o salvamento da motorista do Dobló, os enfermeiros localizaram um pino de cocaína consumido com ela. A mulher estava em estado característico de quem havia consumido drogas. Os policiais pediram para fazer o teste de bafômetro, mas ela recusou.
Por determinação do delegado Ruiter Martins da Silva, foi requisitado exames de sangue na motorista, para consulta toxicológica. Também foi requisitado à Polícia Científica análises no tubete apreendido, para confirmar que se trata de cocaína.
O delegado requisitou ainda à Polícia Militar, o destacamento de um policial para escolta no hospital da presa, até que a motorista receba alta e seja encaminhada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Itupeva.
* com informações do Jornal de Jundiaí