Motorista é sequestrado com R$ 1,5 mi em eletrônicos em Jundiaí

Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Ladrões armados sequestraram um motorista de caminhão com mais de R$ 1,5 milhão em produtos eletrônicos na noite desta terça-feira (25), na região do bairro Medeiros, em Jundiaí. A carga estava em um caminhão, localizado pouco tempo depois com a maior parte dos produtos.
A vítima transitava pela rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, quando foi abordada por dois homens armados em um veículo vermelho, que o obrigaram a parar. Um dos criminosos entrou na cabine do caminhão e anunciou o assalto - o caminhoneiro ficou sob mira de uma pistola.
Ele sequestrado e obrigado e dirigir por cerca de três quilômetros acessando a rodovia Hermenegildo Tonolli, onde pararam. Os bandidos pegaram parte da carga e fugiram.
Um deles se cortou durante o roubo e uma tela de computador ficou no local com as manchas de sangue do criminoso - o item foi apreendido e será periciado.
A Guarda Municipal recebeu informações sobre o roubo e colocou viaturas em patrulhamento. Quando os agentes localizaram a vítima e o caminhão, a empresa de monitoramento da carga já estava no local, juntamente com o motorista.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.