Motorista de aplicativo é preso por homicídio. Motivo foi briga, após consumo de bebidas

Por Ivan Machado / Jornal da Região
Um motorista de aplicativo de Itatiba foi preso neste domingo (27) pela prática de homicídio, no Km 79 da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, há alguns dias o motorista de aplicativo transportou uma casal de moradores até o Atacadista Tenda.
Na noite de sábado (26), sem ser convidado, o motorista apareceu na residência de N. C. da S., de 43 anos, pedindo uma “cachaça”.
N. acabou concordando em tomar uma bebida com o motorista. Porém, na madrugada deste domingo (27) os dois passaram a discutir.
Segundo depoimento da esposa de N., para a Polícia Civil, seria porque o autor fez propostas indecorosas.
Houve luta corporal, N. pediu uma faca para se defender de agressões para a esposa.
O motorista conseguiu arrancar a faca, desferindo vários golpes contra o morador.
A esposa de N., segundo relato dela mesma, pegou um cabo de enxada e passou a desferir contra o motorista de aplicativo, para que saísse de cima do seu marido.
Em seguida o acusado tentou fugir, mas acabou se enroscando em ferros de proteção da Estrada de Jundiaí.
A equipe da concessionária Rota das Bandeiras, que passava pela estrada naquele momento viu a mulher pedindo por socorro e acionou o Corpo de Bombeiros.
Depois de meia hora chegou uma viatura que socorreu N. para o Hospital São Vicente de Paulo. Mas ele não resistiu aos ferimentos.
Já o motorista de aplicativo acusado de homicídio foi socorrido para a Santa Casa de Itatiba, onde está internado.
Assim que receber alta médica deverá ser conduzido até o Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista, tendo a prisão em flagrante decretada pelo delegado Felipe Francisco Preuss.