Morungaba: motociclistas não podem estacionar seus veículos até terça-feira
A medida consta no Decreto nº 3085/2020, assinado pelo prefeito Marquinho de Oliveira
Foto: Reprodução
Da Redação
O Decreto nº 3085/2020, assinado pelo prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira, e publicado no jornal oficial do município no último dia 16, proíbe o estacionamento de motocicletas em diversos pontos da cidade durante o feriado prolongado pelo Dia de Tiradentes, comemorado nesta terça-feira, dia 21.
A partir de hoje, 18, até o dia 21, os motociclistas não podem estacionar seus veículos das 6h às 18h nas seguintes vias, em ambos os sentidos: Rua Sebastião de Oliveira Cunha, Rua Sete de Setembro, Rua São Judas Tadeu, Praça João Pessoa, Praça Fioravante Frare, Rua Pereira Cardoso, Rua Fortunato Stella, Avenida José Frare e Rua João Cilindri; e em todos os sentidos das vias e logradouros públicos que se localizam entre as vias mencionadas, além da Rua Araújo Campos e todas as vias que com ela se limitam, situadas no interior do perímetro constituído pela Rua São Benedito, Rua Barão de Campinas e Rua 28 de Março.
O decreto também abrange ambos os sentidos da Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, também conhecida como Rodovia das Estâncias, entre o km 104 e km 106, trecho urbano do município, denominado de Rua Araújo Campos. Ainda, conforme o decreto, os infratores estão sujeitos às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
O prefeito Marquinho ressaltou que, “os motociclistas e todos os turistas sempre foram e sempre serão muito bem-vindos a nossa estância, porém, neste momento, estamos pedindo para que não haja aglomerações, pensando na própria segurança deles e também dos nossos munícipes”.