Morungaba apresenta cinco casos suspeitos de coronavírus
Um dos casos, é o prefeito do município, Marquinho de Oliveira
/home/jicombr/public_html/themes/ji/artigo.php
Foto: Divulgação / Arquivo pessoal do Facebook
Da Redação
Na tarde de ontem, dia 27, o prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira, anunciou em seu Facebook que está isolado e internado com sintomas suspeitos de coronavírus. “Bom, sinto-me na responsabilidade de informa-lhes que no final da tarde de ontem [quarta], apresentei sintomas de um possível quadro de covid-19. Fui prontamente atendido pelo dr. Mauro Crippa, dr. Leonardo Mendanha e dra. Amanda Fregoneis no Pronto Atendimento do Hospital Municipal em Morungaba”, informou o prefeito pela rede social.
Situação atual
No mesmo post, Marquinho atualizou a população morungabense sobre seu estado de saúde. “Mesmo não apresentando sinais de gravidade no momento, por se tratar de algo tão sério, me encontro internado desde ontem [quarta], onde realizei alguns exames”.
“Meu quadro clínico é de uma pneumonia bacteriana de base que sucedeu o quadro viral com suspeita de covid-19, portanto, vou permanecer internado. Mas já começaram meu tratamento com antibióticos e agora é só aguardar os resultados em isolamento, mantendo a fé e contando com as boas vibrações e orações de todos. Não vamos nos esquecer de continuar seguindo os cuidados necessários e as orientações neste momento tão delicado”, completou o prefeito.
Coronavírus em Morungaba
A Estância apresentou, até o fechamento desta edição, cinco casos suspeitos, todos esperando resultados de exames e nenhum confirmado.