Morre de câncer o sargento da PM João Domingues
O sargento da Polícia Militar João Domingues de Queiroz Filho, autor do hino do 40º Batalhão de Jundiaí, faleceu nesta terça-feira (27), vítima de câncer.
A Corporação emitiu nota de pesar, ressaltando os 30 anos do agente, dedicados à polícia. "É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, informa o falecimento do sargento de polícia militar, João Domingues de Queiroz Filho, na data de hoje (27), em decorrência de um câncer. O Policial Militar tinha 56 anos de idade, era casado há 34 anos e deixa a esposa e três filhos.
O graduado serviu à sociedade paulista por 30 anos de sua vida e encontrava-se na inatividade há cinco anos. Exerceu suas funções no 8º BPM/I, 11º BPM/I e 49º BPM/I, sua última unidade.
O militar sempre foi muito querido pela tropa, muito alegre e extrovertido, gostava de tocar viola e cantar modas sertanejas, inclusive, é de sua autoria o hino oficial do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação."
* com informações do Jornal de Jundiaí