Menina que estava desaparecida desde 2010 é encontrada viva 13 anos depois
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Da Redação
Jessica Delgadillo, uma menina de 14 anos de Amarillo, Texas, que estava desaparecida desde outubro de 2010, foi encontrada viva mais de 13 anos depois, informou o Daily Mail. Agora, ela tem 27 anos.
Ela deveria ir a pé até a escola Palo Duro, onde estudava, mas não apareceu. Sua família relatou o desaparecimento da adolescente no dia seguinte.
O Departamento de Polícia de Amarillo abriu uma investigação, que apesar de extensa e com apoio de investigadores federais, o caso esfriou sem pistas significativas um ano depois. Um sargento disse à época que não havia evidências de crime. Nenhum dinheiro foi roubado e nenhuma roupa de Jessica estava faltando.
Para tornar o caso ainda mais misterioso, o agente acrescentou que Delgadillo não tinha histórico de fuga ou saída de casa sem permissão.
Em 2023 a Unidade de Casos Arquivados do Departamento de Polícia de Amarillo reabriu o caso. Em novembro daquele ano, Jessica entrou em contato com a polícia e, após teste de DNA, foi confirmado que era ela.
Jessica, agora morando na Costa Leste, pediu que os detalhes de seu desaparecimento não fossem divulgados.