Medalhistas dos Jogos da Melhor Idade são homenageados no Paço Municipal
O prefeito Thomás Capeletto de Oliveira, junto com a Primeira-Dama Barbara Zaratini Capeletto de Oliveira e do secretário de Esportes, Marcelo Cyrillo receberam atletas, comissão técnica e equipe de apoio que conquistaram o sétimo lugar na final do JOMI 2022
Foto: Paulo Akio/PMI
A delegação de Itatiba que participou da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), em Pindamonhangaba neste mês, foi recepcionada na tarde da quinta-feira, dia 21, pelo prefeito Thomás Capeletto de Oliveira e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Barbara Zaratini Capeletto de Oliveira, além do secretário de Esportes, Marcelo Cyrillo.
A recepção comemorativa pela conquista do sétimo lugar dentre as 150 cidades na disputa estadual foi no Paço Municipal Prefeito Roberto Arantes Lanhoso, na Praça XV de Novembro, no Centro.
“Tivemos uma chuva de medalhas! A gente quer sempre incentivar a Melhor Idade no esporte, para favorecer a saúde deles. E quando esse incentivo se junta a uma competição, é melhor ainda. Parabéns a todos, que, tendo medalhas ou não, são campeões do exemplo da força de vontade”, elogiou o prefeito, parabenizando ainda a comissão técnica e a equipe de apoio, também presentes.
SETE MEDALHAS
Itatiba conquistou ao todo sete medalhas sendo três de ouro, com Filomena de Jesus (94 anos, no Atletismo), Vera Lúcia Zambelli (70 anos, no Tênis de Mesa) e Maria Natale (69 anos, na Natação); duas medalhas de pratas com a equipe de Coreografia e com João Pântano, o Joca (70 anos, no Tênis); e duas de bronze, com Escolástica Rela (91 anos, no Atletismo) e Noelia Tibério (85 anos, no Tênis de Mesa).
A delegação de Itatiba também se destacou com participação em Damas (Osvaldo Barbosa), em Dança de Salão - Celso Aparecido Jacinto e Maria Stella de Souza, na Natação - Adolfo Bernardi, Rosali Maria N. Teixeira Pinto e Carlos Roberto Piovesana, no Atletismo - Antônio da Silva Cação e com a equipe de Voleibol Adaptado.