Máster Premium: após empate no tempo normal, Bandeirantes é campeão nas cobranças de penalidades
Foto: Divulgação
A Associação Esportiva Bandeirantes conquistou, na tarde do último sábado, dia 7, o título de campeão da categoria Máster Premium, dentro da 2ª edição da Copa Japão de Futebol. O duelo final, contra o São João FC, ocorreu no Estádio Luiz Scavone.
Um bom público esteve presente no Estádio Luiz Scavone para acompanhar a grande decisão da categoria. No tempo normal, empate em 1 x 1, gols anotados pelo zagueiro Jiló, contra, abrindo o marcador para o time sanjoanense, enquanto que o atacante Tequinha marcou para o Bandeirantes.
Mesmo as equipes buscando o marcador, ninguém mais conseguiu mexer no placar com o duelo terminando empatado. De acordo com o regulamento, a definição foi através das cobranças de penalidades e, após a primeira série, vitória bandeirantina por 4 x 2.
Muita comemoração por parte de jogadores, comissão técnica e torcedores, logo após o duelo quando também foi feita a premiação das equipes finalistas. Confira a ficha técnica do confronto final:
SÃO JOÃO 1 X 1 BANDEIRANTES (2 X 4 nos pênaltis)
SÃO JOÃO: Carlinhos, Gil (Geraldo), Queijo, Dito (Maurinho). Di, Nino (Toninho) e Edson. Peixem Rogério e Sérgio. Técnico – Piá. Gol: Jiló (contra).
BANDEIRANTES: Joãozinho, Zé Luiz (Zé Dito), Jiló, Helder e Gé (Argentino). Marcelo (Fernandão), Edson e Arnaldo (Murici). Peru, Edu (Tequinha) e Fernandão (Wagner). Técnico – Billi.
ARBITRAGEM: Uéliton Alves, auxiliado por Grenildo da Silva e Denilson Oliveira. Representante – Gabriela Nagatomo.