Marido dá golpe de foice na cabeça da esposa, em Itatiba
Um homem de 46 anos foi preso por guardas municipais de Itatiba por Violência Doméstica. O autor deu um golpe de foice na cabeça da esposa. O filho do casal evitou o pior, entrando na frente do pai para defender a mãe e correu risco de também ser agredido.
Os guardas municipais tomaram conhecimento dos fatos porque a mulher correu para uma farmácia, no bairro do Engenho, pedir socorro. Ela estava com a cabeça toda ensanguentada. E trazia a foice usada pelo marido na agressão.
Os guardas municipais providenciaram o socorro da vítima e em seguida, com base nas informações passadas pelo filho, foram até o endereço da família. Lá, não encontraram o autor na casa, mas ele havia se escondido em um matagal.
Quando os guardas tentaram detê-lo, o acusado estava com uma faca e uma enxada nas mãos, visivelmente embriagado. Ele disse que se algum guarda chegasse próximo dele iria “morrer”. Diante das ameaças os guardas tiveram de usar força física e o prenderam.
O autor e a esposa tiveram de passar por atendimento médico na Santa Casa de Itatiba. Levado até o Plantão Policial, o delegado Ruiter Martins da Silva determinou a prisão em flagrante do acusado.
O autor foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Audiência de Custódia. A mulher recebeu pontos na cabeça e foi liberada.
Com informação do Jornal da Região