Mais uma menina está desaparecida
E, neste sábado, houve também o desfechado do caso Lara Maria de Oliveira Nascimento, de 12 anos, desaparecida desde quarta-feira
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada para investigar mais um caso de desaparecimento de adolescente na Região. Kauany Victoria Ferreira, de 16 anos, desapareceu em Campo Limpo Paulista, no Jardim Europa, após deixar o colégio sem dar explicações.
Os familiares da menina foram chamados até a escola e informados sobre a saída da adolescente. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Campo Limpo Paulista também foi acionado.
O caso foi encaminhado para a DIG, que já investiga o desaparecimento de Kauany.
RECORRENTE
Casos de desaparecimento de crianças, adolescentes e jovens na região, principalmente mulheres, têm sido recorrentes.
Em fevereiro, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí localizou o corpo da jovem Fernanda Vitória da Silva, de 16 anos, ficou desaparecida por 13 dias e, quando foi encontrada, no Caxambu, seu corpo estava em estado de decomposição. O crime foi cometido por uma amiga, Fabiana, com quem ela estava morando na casa. O motivo teria sido ciúmes por causa do namorado.
Antes disso, houve o caso da jovem Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que ficou desaparecida desde o dia 1º de dezembro, em Campo Limpo Paulista, e teve, apenas no dia 4 de março, a confirmação de que o corpo encontrado carbonizado em um latão, era o seu. O provável assassino é seu cunhado, Reginaldo Barbosa, que está preso.
* com informações do Jornal de Jundiaí