Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de degolar vizinho em Itatiba
O caso foi registrado na delegacia de Itatiba, que aguarda os laudos do IML e do Instituto de Criminalística para relatar o inquérito
De acordo com publicação do G1, o homem de 37 anos que foi preso suspeito de degolar o vizinho depois de uma briga em um churrasco em Itatiba (SP), na noite de domingo (13), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em uma audiência de custódia realizada na terça-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na Rua Jamaica. Antes do homicídio, segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, o suspeito, Evandro Ricardo Castro Silva, teria ameaçado Afrânio Oliveira de Aquino, de 33 anos.
Os dois discutiram e chegaram a pegar facas, mas foram desarmados por outros colegas, que acalmaram a situação. Afrânio foi encontrado com um corte profundo no pescoço no sofá da casa horas depois.
Os policiais foram até a residência do suspeito, que negou ter tido um desentendimento com a vítima e a autoria do crime. A perícia fez a coleta de sangue na casa de Evandro e apreendeu roupas sujas e facas de açougueiro para confronto de material genético.
A Polícia Civil deu voz de prisão em flagrante ao homem no local do crime por homicídio com motivo fútil.
O caso foi registrado na delegacia de Itatiba, que aguarda os laudos do IML e do Instituto de Criminalística para relatar o inquérito.
Fonte - Rádio CRN-AM