Joaquim Egídio: motociclista com drogas faz lambança
A forma perigosa de pilotar pelo motociclista estava sendo aplicada na Rua Heitor Penteado, próximo a bares e restaurantes
Foto: Divulgação
Um motociclista, de 33 anos, que estava pilotando de forma imprudente e colocando em risco as pessoas que estavam no Centro do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas foi detido com drogas pela Guarda Municipal (GM), após perseguição na manhã deste domingo, 18.
A forma perigosa de pilotar pelo motociclista estava sendo aplicada na Rua Heitor Penteado, próximo a bares e restaurantes, onde centenas de pessoas circulam no final de semana e causou preocupação entre os pedestres e veículos da região.
Segundo a GM, foi dada ordem de parada ao motociclista, para que fosse advertido da forma de dirigir. Porém, ele fugiu. Após perseguição em algumas vias do distrito, a GM conseguiu encontrar o homem. Conseguiram parar o mesmo e fez uma revista, encontrando três trouxas de maconha.
O motociclista foi levado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi feito Boletim de Ocorrência. O homem estava sem os documentos da motocicleta e sem a carteira de habilitação. A moto foi apreendida e o homem foi liberado, porém vai responder judicialmente pelos atos.
A população que estava nas ruas de Joaquim Egídio, no momento do ocorrido, agradeceu pela atuação da GM.
Fonte - Agência Anhanguera