Irmãos de vencedor da Mega-Sena se mudam após repercussão do caso
Foto: Felipe Pereira
Os irmãos de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, que morreu há uma semana após ser sequestrado e espancado em Hortolândia, se mudaram do Jardim Rosolém.
A informação foi confirmada por vizinhos, que informaram ainda que a mudança aconteceu após o enterro de Jonas, na sexta-feira passada.
Os irmãos, que são mais velhos, estão com medo de também se tornarem vítimas de criminosos que tenham interesse no dinheiro da loteria – e que motivou a morte de Jonas Lucas, segundo a Polícia Civil.
O novo endereço foi informado apenas à Polícia Civil, já que o inquérito ainda não está finalizado.
Enquanto isso, a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, que comanda a investigação, informou que o chefe da quadrilha que atacou Guarapuava, no Paraná, morto durante operação policial em Hortolândia nesta terça-feira, não tem relação com a morte do ganhador da Mega-Sena.
A delegada Juliana Ricci confirmou que não há qualquer ligação entre Antônio Gomes Silva, de 62 anos, e as quatro pessoas já identificadas na morte de Jonas Lucas, que completa uma semana nesta quarta-feira.
Sobre a investigação da morte do vencedor da Mega-Sena, a Polícia Civil ainda busca pelos dois homens que estão foragidos: Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, 22 anos, e Roberto Jefferson da Silva, de 38 anos.
* com informações da Rádio CBN Campinas