Internet VMAX é premiada pela satisfação de seus clientes pelo segundo ano consecutivo
A VMAX Digital, empresa de telecomunicações e Internet fibra, com a sede principal em Itatiba-SP, está presente em vários Estados com IPBX como São Paulo, Minas Gerais e Paraná, vem acumulando premiações de satisfação com seus clientes ao longo dos anos.
Em 2021 a VMAX concorreu em várias categorias pelo prêmio nacional ISPWARDS, O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) que tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários que na qual foi vencedora em três categorias: Melhor Experiência do cliente, Melhor financeiro e Melhor Provedor do ano, o que foi motivo de muitas comemorações.
Os últimos dois anos 2022/2023 também estão sendo de premiações, a VMAX vem recebendo em categorias: Satisfação do Cliente e Melhor internet Game, em Itatiba e Bom Jesus dos Perdões, pelo site de pesquisas de planos, O Melhor Plano.
O Site Melhor Plano é o maior comparador de planos de TELECOM do Brasil. Ajudam consumidores a tomarem as melhores decisões na hora de contratar um serviço. Hoje, os usuários já somam mais de 10 milhões de pessoas e a VMAX pelo segundo ano consecutivo, recebeu premiação pelas duas categorias.
“A VMAX é uma empresa de excelência e através deste propósito, queremos conquistar sempre o maior prêmio, que é a satisfação de nossos clientes. Para nós, as premiações que vemos recebendo é a chancela de que estamos no caminho certo”, comenta Solange Menezes, Diretora Executiva e CEO VMAX.
Para os Gamers, uma internet de qualidade é essencial para que possam aproveitar os jogos com baixa latência, sendo necessária uma excelente infraestrutura de conexão. Por esse motivo, a escolha do plano não deve ser apenas o preço, mas também a qualidade de entrega do serviço.
O atendimento ao cliente também deve ser um fator de decisão na hora da compra, pois no momento do suporte é que se verifica a disponibilidade da empresa provedora de internet para as necessidades do cliente. Um contato humanizado, imediato e resolutivo faz toda diferença