Indivíduo é preso por roubar estabelecimento comercial
Após a pesquisa de seus antecedentes criminais via COPOM, constatou que ele era Procurado pelo art 157
Por volta das 23h04 de ontem (05/09), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação de um roubo em andamento a um estabelecimento comercial, localizado na Av. Mal. Castelo Branco, 760.
No local já estavam também equipes da Guarda Municipal. Com as informações e características dos indivíduos, iniciou-se o patrulhamento e diligências pelo Bairro Jatobá. Um indivíduo ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar e de uma equipe da Guarda Municipal, tentou se evadir a pé, correndo por entre os prédios.
Ele foi acompanhado pelo Cb PM Junior e Guardas Municipais J. Souza, C. Borges e Marcos, que visualizaram o apartamento em que o indivíduo adentrou, os agentes de segurança adentraram no apartamento onde localizaram o indivíduo. Sua mãe autorizou a entrada, permanência dos agentes e acompanhou a prisão de seu filho. Em sua carteira havia a quantia de R$222 em dinheiro.
Após a pesquisa de seus antecedentes criminais via COPOM, constatou que ele era "Procurado" pelo art 157. Em contato com as equipes que atenderam a ocorrência, constatou-se que as características eram a mesma do indivíduo que havia praticado o roubo ao estabelecimento comercial da Marechal Castelo Branco momentos antes, sendo então solicitado a vítima para que comparecesse à Delegacia de Polícia, a qual compareceu e reconheceu sem sombra de dúvidas este indivíduo como sendo um dos autores do roubo e especificamente era o que portava a arma de fogo.
Informação e foto: Polícia Militar