Idoso de 69 anos é preso por crime sexual dentro do hospital

Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Um idoso de 69 anos foi preso nesta quarta-feira (23), por importunação sexual dentro do Hospital Municipal de Jarinu. A vítima, uma mulher de 30 anos, estava acompanhando o marido que recebia medicação em sala especial, onde o suspeito também estava. O abuso foi presenciado por uma enfermeira, que foi qualificada como testemunha.
A vítima estava sentada ao lado do marido (paciente), na sala de medicação. O idoso, por sua vez, estava ao lado dela e sendo medicado pela enfermeira. Quando a profissional concluiu o trabalho e se afastou, o idoso, segundo a vítima, passou a mão em suas pernas do lado interno.
A vítima o repreendeu, assim como a enfermeira, que flagrou o ato, pedindo que ele tivesse respeito pela mulher, sobretudo porque ela estava com o marido do lado.
O idoso se revoltou e passou a gritar e a ofender as duas, alegando que estava sendo agredido. Os seguranças do hospital foram acionados e o retiraram da sala de medicação.
A Guarda Municipal foi acionada e, tanto a vítima, quando a enfermeira e o idoso, foram levados para a delegacia, onde ele acabou preso em flagrante por importunação sexual.