Hotéis na RMC estarão com alta taxa de ocupação neste fim de semana
A proprietária do Lazúli Hotel Itatiba, Izildinha Baptistella Rabechi, comenta que o local está com 90% da ocupação total

Foto: Divulgação
Da Redação
Por conta das festas de Réveillon, a taxa média de ocupação dos hotéis na Região Metropolitana de Campinas (RMC) deve variar entre 70 a 80%, segundo levantamento realizado pelo Campinas e Região Convention & Vistors Bueau (CRC&VB) junto aos associados.
A proprietária do Lazúli Hotel Itatiba, Izildinha Baptistella Rabechi, comenta que o local está com 90% da ocupação total. “O Lazúli é referência de conforto e hospitalidade para quem vem para as festas de final de ano na casa de amigos e parentes; e para quem vem descansar e usufruir da tranquilidade do interior e seus atrativos. Nossas instalações agradáveis, café da manhã delicioso e, principalmente, nosso atendimento eficiente e acolhedor também são diferenciais”, conta.
Izildinha explica que, apesar da taxa de ocupação, podem haver cancelamentos, e quem estiver interessado em alguma vaga, pode entrar em contato através do WhatsApp (11) 95265-8581 ou através do site www.lazulihotel.com.br.
Lazúli Hotel
O Lazúli Hotel Itatiba está localizado na Rodovia D. Pedro I, km 95,5, no Bairro Morro Azul.
Possui recepção 24h, apartamentos amplos, confortáveis e modernos; café da manhã colonial, sauna e equipamentos de ginástica. O Hotel fica no complexo Morro Azul, com opções gastronômicas, como: Starbucks, Mania de Churrasco, Restaurante e Conveniência Morro Azul; Outlets de roupas e calçados e farmácia.
“Nossos hóspedes têm um desconto no Zooparque, com seu museu de História Natural. Também podem prestigiar os atrativos rurais e lindas paisagens do Bairro Morro Azul. Além de posto de combustível e banco 24h”, indica a proprietária.
Setor de Turismo
Izildinha diz que a expectativa para o Setor de Turismo em 2023 é bastante positiva. “Com a vacinação, as pessoas se sentem seguras e voltaram a sair, viajar e aproveitar as oportunidades de lazer. Temos bons hotéis, tantos executivos como de lazer para atender os mais exigentes públicos”, finaliza.