Homens são detidos por suspeita de fraude
Três homens foram detidos no final da manhã desta segunda-feira, por suspeita de fraude contra o sistema bancário da Caixa Econômica Federal
Três homens foram detidos no final da manhã desta segunda-feira, por suspeita de fraude contra o sistema bancário da Caixa Econômica Federal (CEF), supostamente no auxílio emergencial concedido pelo governo federal. A descoberta do crime aconteceu depois que agentes do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) abordou um homem em um veículo Volkswagen Tiguan, de cor branca, no km 5, da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a SP-101. Ele dirigia no sentido Monte Mor e ficou nervoso ao avistar a viatura. No porta-luvas do carro foram achadas várias listas com números de CPF's.
De acordo com o tenente Vinícius Fullmann, o homem confessou que trabalhava com outros dois comparsas na fraude contra o banco. Equipes do Baep se distribuíram e foram nos locais indicados pelo suspeito. Em um apartamento no Jardim Adelaide, em Hortolândia, policiais encontraram três notebooks, cerca de R$ 11mil em espécie, xerox de documentos e ao menos três folhas com anotações de números de CPF´s, com chips de celulares pregados na frente de cada número.
O terceiro suspeito também foi detido na mesma cidade. O trio foi levado para a sede da Polícia Federal (PF), no Jardim Guanabara, em Campinas, onde a ocorrência está sendo apresentada.
Fonte: Agencia Anhanguera
Foto: Wagner Souza