Homem morre ao perseguir esposa que fugia de Violência Doméstica em Itatiba
Um caseiro de 52 anos morreu em acidente de trânsito com a sua moto, quando ele perseguia a esposa que fugia de Violência Doméstica.
De acordo com a ocorrência registrada com a equipe do delegado José Mário de Lara, a mulher de 51 anos ligou para uma amiga socorrê-la, porque o marido, com quem estava há 30 anos passou a ameaçá-la de morte.
Após ingerir bebidas alcoólicas, o homem passou a ofender, agredir e ameaçar a esposa de morte, falando que iria cortar a cabeça dela com um serrote. Desesperada, a mulher entrou no carro de uma amiga que estava levando-a para longe de casa.
O marido pegou uma moto e saiu atrás. Houve pequena perseguição, até que ele caiu em uma ribanceira. Populares acionaram o resgate.
O homem foi levado para a Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do caseiro foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (22) para exames no Instituto Médico Legal (IML) em Jundiaí, devendo ser liberado, para sepultamento em Itatiba. (com informação do Jornal da Região)