Homem esfrega o pênis na vizinha, tenta agarrá-la e é preso por estupro
O caso foi registrado pela Guarda Municipal do município de Várzea Paulista
Um homem de 34 anos foi preso por guardas municipais depois de esfregar o pênis na vizinha dele, de 34 anos, e tentar agarrá-la, no Jardim Primavera, em Várzea Paulista, neste final de semana.
A Guarda Municipal foi acionada pela vítima logo após o ocorrido. Os GMs Valdir e Julião foram até o local e chegaram a flagrar o acusado ao lado de fora de sua casa, para onde correu. Em contato primeiramente com a vítima, ela contou que chegava em casa, quando ele se aproximou e esfregou o pênis em suas nádegas. Em seguida, a agarrou pelo braço e tentou puxá-la. Ela conseguiu se desvencilhar e correu.
Já na casa do acusado, ele negou que tenha cometido o crime. Sua mãe, contudo, ao saber do que havia ocorrido, disse que não sabe explicar o motivo que tem feito seu filho a tomar esse tipo de iniciativa.
Preso em flagrante pelos guardas, foi levado para o Plantão Policial da cidade, onde teve voz de prisão ratificada em flagrante por estupro. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal de Jundiaí/Fábio Estevam