Homem esfaqueia a esposa e filho de 3 anos e é morto pela PM em Itatiba
Um homem esfaqueou a esposa e manteve o filho de 3 anos como refém com faca colocada junto ao corpo da criança, após briga de casal, na madrugada desta segunda-feira (30) no bairro San Francisco.
A Polícia Militar foi chamada ao local e iniciou negociação. A mulher ferida com golpe de faca no abdome foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.
Enquanto os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) tentavam negociação, o autor de 31 anos, desferiu golpes de faca no abdome do filho de 3 anos.
A PM não teve outra alternativa senão arremessar bomba de gás e entrar no imóvel, atirando contra o indivíduo, que foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. A mulher está em observação na Santa Casa de Itatiba. Já a criança teve de ser transferida para o Hospital da Unicamp, em Campinas, para cirurgia.
O delegado do Plantão Policial da Delegacia Seccional de Jundiaí, Rafael Diorio Costa, foi até o local e ouviu todos os envolvidos na ocorrência, para elaboração do boletim de ocorrência.
A faca de 30 centímetros de lâmina foi apreendida, junto com as armas dos PMs. O corpo do autor passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Com informação do Jornal da Região