Homem é preso suspeito de agredir a esposa e ela diz: 'não vou deixá-lo porque sou boba'
O motivo da briga seria por ciúmes e ela diz que não vai deixá-lo
Na madrugada deste sábado (29), um homem de 22 anos foi preso pelos guardas municipais de Jundiaí suspeito de agredir e tentar atropelar sua companheira, de 31 anos. O motivo da briga seria por ciúmes e ela diz que não vai deixá-lo, porque é "boba".
Segundo boletim de ocorrência, os GMs Damaceno e Moraes foram solicitados para atender ocorrência de agressão e violência doméstica, em que um homem havia espancado e atropelado sua companheira.
No local a vítima relatou que seu parceiro é uma pessoa muito agressiva e que por ciúmes houve uma discussão entre o casal, ocasião em que ele tentou atropelá-la com o carro da família e depois a agrediu violentamente, na via pública, com socos, puxões de cabelo e pontapés até perder a consciência.
No interior da residência, os guardas localizaram uma porção de maconha na cozinha e uma balança de precisão. Levados até o Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, após ouvir as partes, determinou a prisão do autor por violência doméstica.
Com uma lesão na cabeça, a vítima informou ao delegado que não pretende abandonar o companheiro, pois, apesar de ele já ter a agredido outras vezes, o casal tem uma filha de seis meses. "Afirmo que não é a primeira vez que ele faz isso, porém ele é uma boa pessoa e vou retornar a viver com ele, não tem jeito, sei que sou boba. Também não quero medida protetiva", relatou ela.
A mulher foi orientada a registrar ocorrências de agressões na Delegacia de Defesa da Mulher, caso mude de ideia. Já o marido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
* com informações do Jornal de Jundiaí