Homem é preso por perseguir adolescentes em frente a escola em Jundiaí
Por Fábio Estevam
Um homem de 22 anos foi preso por policiais militares, em flagrante, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Parque Centenário, em Jundiaí, por perseguição a uma aluna de uma escola no bairro. Ele também é suspeito de perseguir outras alunas.
A PM recebeu informações de que um homem estava em frente a uma escola no bairro perseguindo e causando constrangimento a uma aluna. Uma equipe foi designada para a ocorrência, mas quando chegou o criminoso já havia deixado o local.
Os militares, aos ouvirem a vítima, de 14 anos e além de algumas testemunhas, e colherem as características do homem, saíram em patrulhamento e localizaram um suspeito nas proximidades.
Ele foi detido e, após ser reconhecido pela vítima, foi conduzido ao Plantão Policial, onde a vítima e as testemunhas também contaram que o rapaz tem enviado constantemente mensagens intimistas, por celular, para várias outras alunas.
O delegado Antônio Dota Junior ratificou voz de prisão em flagrante ao suspeito e lhe arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga, sendo ele então encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O caso será encaminhado para o 2º DP para ser investigado.
* com informações do Jornal de Jundiaí