Homem é preso pela PM por agredir companheira no Nações
Na noite de domingo (08), por volta das 21h25, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim das Nações. A equipe, composta pelo Cabo PM Spencer e o Soldado PM De Matos, encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas e chutes por seu amásio, que também a ameaçou de morte.
O autor havia deixado o local antes da chegada da viatura, mas a vítima forneceu informações sobre sua residência e características físicas. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o acusado, que confessou a prática de violência contra a vítima.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial sem o uso de algemas, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante e elaborou o Boletim de Ocorrência por violência doméstica, ameaça e vias de fato.
A vítima recebeu medida protetiva de urgência e foi orientada sobre as ferramentas de proteção disponíveis pela Lei Maria da Penha. O autor permanece preso e foi transferido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da Justiça.
Com informação do Jornal da Região