Homem é preso após estuprar, agredir e manter cunhada em cárcere privado por 5 dias
Foto: Divulgação
Um homem, de 56 anos, foi preso durante a Operação Átria, desencadeada pelas Polícias Militar e Civil para combater crimes de violência contra a mulher, em Cosmópolis.
Ele mantinha a cunhada, de 46, em cárcere privado desde o domingo passado. O homem também a estuprou e a espancou, segundo a equipe de investigação.
A mulher era casada com o irmão do agressor. O marido morreu no ano passado e ela morava na mesma casa dos familiares dele.
A vítima levou socos na região do rosto e peito, com fraturas na mandíbula e também com costelas quebradas, foi socorrida com lesões graves por outro irmão do agressor e passou por exames.
Ela queria deixar a casa depois que surpreendeu o agressor se masturbando usando roupas femininas. Ele, então, a trancou na residência. Na manhã seguinte, a mulher acordou tendo a cabeça jogada contra a cabeceira da cama e o homem tentando sufocá-la. O criminoso, então, amarrou a vítima, forçando-a a manter relação sexual, deixando-a trancada após o ato.
Ao tentar fugir, a vítima foi atingida na cabeça com um pedaço de ferro. A sessão de espancamento continuou até o que o outro irmão do agressor chegou para socorrê-la.
Após o registro do boletim de ocorrência, policiais civis e militares foram até a casa e prenderam o homem.
* com informações da Rádio CBN Campinas