Homem é assassinado a golpes de faca em motel
Segundo funcionários do local, a vítima foi ao estabelecimento com seu carro, na companhia de dois transexuais
Um serralheiro de 42 anos foi assassinado a golpes de faca, neste domingo, em Campinas. O corpo foi encontrado caído no banheiro de um quarto de motel, no Jardim Nova Califórnia, na região do Jardim Oziel. Segundo funcionários do local, a vítima foi ao estabelecimento com seu carro, na companhia de dois transexuais, mas que eles deixaram o quarto na companhia de um terceiro. O crime, registrado como homicídio simples, será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Câmaras de segurança da unidade mostraram a fuga dos suspeitos.
De acordo com relatos de funcionários do motel, que constam no boletim de ocorrência, o serralheiro chegou ao local às 8h48 com seu carro, um Siena, na companhia de dois transexuais. Ele pediu um quarto e estacionou o veículo na garagem vip. Por volta das 14h30, um motorista de aplicativo foi até o local, afirmando pegar clientes que o haviam acionado.
Na saída, o veículo foi barrado na portaria, e verificado que haviam três transexuais. A suspeita que o terceiro estava escondido no carro, já que o motel permite um determinado número de pessoas em um quarto. O estabelecimento também tem como norma, que a liberação de algum ocupante só seja permitida com a verificação e aprovação da outra parte, os funcionários anunciaram para que o grupo aguardasse, momento que o trio, abriu as portas do veículo e foi embora a pé. O motorista de aplicativo foi obrigado a aguardar no carro, enquanto os funcionários verificassem o quarto.
O serralheiro foi achado caído no banheiro, em uma poça de sangue. Ele levou ao menos seis golpes na cabeça, além de outras diversas lesões.
O corpo da vítima ainda aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser enterrado em Sumaré.
Fonte - Agência Anhanguera