Homem é agredido com socos dentro do carro no trânsito em Jundiaí
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Um homem de 48 anos foi agredido com vários socos no rosto, na região da Colônia, em Jundiaí, durante um entrevero de trânsito com um homem que, posteriormente, descobriu seu endereço e seu telefone, e ligou fazendo ameaças veladas. O caso aconteceu neste fim de semana e a vítima procurou a Polícia Civil para fazer a denúncia.
O motorista seguia com seu carro pela rua Doutor Antenor Soares Gandra, no sentido Centro-Bairro, quando um veículo que estava à sua frente, fez uma parada brusca, quase provocando uma batida. A vítima então buzinou para o motorista da frente e na sequência decidiu pela ultrapassagem pela esquerda, momento em que foi abalroado pelo condutor envolvido, danificando ambos os veículos.
Os condutores desembarcaram de seus carros para encontrarem uma solução para o problema, mas, enquanto a vítima explicava que tinha seguro e que providenciaria os reparos, o condutor do carro da frente optou somente por discutir, segundo relatos da vítima.
Percebendo que a coisa estava degringolando, a vítima decidiu deixar o local e, no momento em que entrou no carro, foi esmurrada pelo algoz, que lhe causou ferimentos no olho, porque os socos forçaram os óculos contra o rosto.
Machucado, o homem foi para casa e posteriormente para uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico.
Quando pensou que já estava tudo em paz, já em casa e se recuperando, a vítima recebeu uma ligação do algoz, fazendo ameaças, afirmando que sabia onde ele morava e que iria atrás dele.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e colisão, será investigado pelo 3º DP de Jundiaí.