Handebol itatibense lamenta a perda do pivô Jonathan
Um dos maiores artilheiros da equipe rubro-negra ao longo dos últimos anos era casado e deixa, além da esposa, três filhos, demais familiares e amigos

Foto: Arquivo J.I.
Comissão Técnica, jogadores e torcedores do time de Handebol do Itatiba Esporte Clube receberam com muita tristeza e resignação, a notícia do falecimento de um de seus atletas mais antigos, respeitado e queridos por todos, ocorrido na manhã de ontem, dia 2.
O pivô e capitão da equipe Jonathan Tescarollo de Lucca faleceu na manhã de ontem após complicações em decorrência de uma cirurgia. Um dos maiores artilheiros da equipe rubro-negra ao longo dos últimos anos era casado e deixa, além da esposa, três filhos, demais familiares e amigos.
Muito querido dentro do esporte itatibense, principalmente na modalidade que escolheu, o Handebol, Jonathan sempre se destacou pelo companhei-rismo, dedicação ao time, liderança e com grandes atuações, ganhou o respeito e admiração de todos, inclusive de jogadores e equipes adversárias, resultando em ser o responsável por levantar inúmeras conquistas como capitão da equipe rubro-negra, eternizando seu nome na história do Handebol e do esporte itatibense.
O velório do corpo do pivô ocorreu na quadra do Ginásio do Itatiba EC local onde Jonathan conhecia muito bem e onde ajudou ao time a garantir inúmeras conquistas para o Handebol itatibense. Descanse em paz, grande Jonathan!