Handebol do Itatiba EC/PMI consegue bons resultados no campeonato da LHESP
Foto: Divulgação
As equipes do Itatiba EC/Prefeitura Municipal voltaram a atuar no último final de semana, em compromissos pelo campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), com partidas pelas categorias adulta, cadete e juvenil masculino, além do time adulto feminino.
No sábado, dia 5, os jogos ocorreram no ginásio poliesportivo do Itatiba Esporte Clube. A rodada começou com a categoria cadete masculino do Handebol Itatiba EC/PMI contra o selecionado de Porto Feliz, com vitória tranquila da equipe itatibense por 36 x 8 sendo 18 x 2 no primeiro tempo.
Logo em seguida o time juvenil masculino encarou São João da Boa Vista. No término do primeiro tempo, vitória parcial do time visitante por 11 x 10. O jogo seguiu ponto a ponto até o seu final, que terminou com a vitória do time sanjoanense por 22 x 21.
No período da tarde o time adulto masculino do Itatiba EC/PMI recebeu seu arquirrival, São João da Boa Vista para mais um embate entre as duas agremiações. Como sempre o jogo foi lá e cá, com o primeiro tempo terminando empatado em 15 x 15. Na segunda etapa, vitória rubro-negra por 32 x 27.
Dando sequência à tarde esportiva, o time adulto masculino do Handebol Itatiba EC/PMI encarou o Águias Patrulheiros, da cidade de Campinas, com vitória rubro-negra apertada por 33 x 32 e, fechando a rodada, o time adulto feminino também enfrentou o time campineiro e levou a melhor sobre o adversário, com vitória por 28 x 25.
EM PAULÍNIA
No domingo, dia 6, as equipes itatibenses seguiram até a cidade de Paulínia, para mais duelos válidos pelo campeonato da LHESP. O time juvenil masculino do Handebol Itatiba EC/PMI encarou o NHC/Campinas e derrotou o adversário por 29 x 21 com destaque para o ponta e armador direito, Rafael Moraes.
Finalizando o final de semana, o time feminino adulto também enfrentou a representação campineira e terminou a primeira etapa em vantagem, com o placar apontando 16 x 11. Com muita determinação, as itatibenses conseguiram segurar a vantagem e venceram as adversárias por 32 x 23.