Guarda Municipal de Valinhos interrompe festa clandestina com cerca de 150 pessoas
A festa, que ocorria na região do bairro Macuco, foi interrompida após denúncia recebida pelo 153 da Guarda
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, seguindo com as ações de fiscalização sanitária para controle da pandemia, interrompeu uma festa clandestina com aproximadamente 150 pessoas na madrugada do último sábado (15).
“Seguir com as ações de fiscalização, trabalho que está sendo muito bem desempenhado pela Guarda, é essencial para o município neste momento. Precisamos manter as medidas sanitárias e evitar ao máximo aglomerações. A pandemia não acabou”, destaca a Prefeita Capitã Lucimara.
A festa, que ocorria na região do bairro Macuco, foi interrompida após denúncia recebida pelo 153 da Guarda. O organizador do evento recebeu autuação. Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos também autuou, no último final de semana, um comércio por venda de bebida alcoólica fora do horário permitido, até as 20h00.
A GCM de Valinhos ressalta que as operações de fiscalização do cumprimento das normas sanitárias estabelecidas para o funcionamento de comércios, bem como as ações voltadas para a fiscalização de aglomerações, serão intensificadas durante esta semana e, principalmente, entre a próxima quinta-feira (20) e o domingo (23).