Grave acidente na Fernão Dias deixa um morto e um ferido
De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente e ficaram totalmente destruídos
Marco Antonio da Silva, 49 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 12 de maio, em um acidente na Rodovia Fernão Dias (BR-381), em Bragança Paulista. O empresário João Gustavo Lima Valle, 28 anos, proprietário do Posto Capivarão, é um dos envolvidos no acidente e encontra-se internado em estado grave.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu no km 25, próximo ao Motel Tennessee, e envolveu os veículos Audi/A4, branco, placas de Atibaia, conduzido por João Gustavo, e um VW/Fox, prata, placas de Atibaia, conduzido por Marco Antonio.
De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente e ficaram totalmente destruídos. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constaram o óbito de Marco Antonio. Já João Gustavo foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em estado grave.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, João Gustavo seguia pela rodovia sentido Bragança/Atibaia e, por razões a serem apuradas, cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fox dirigido por Marco Antonio.
O corpo de Marco Antonio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
Foto: Davi Joel