GPOM E GAP da GM localizam drogas armazenadas em residência no Jardim Galetto
Na busca na residência, foram encontrados entorpecentes e dinheiro
Foto: Guarda Municipal
Da Redação
O trabalho em conjunto das equipes do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) e do Grupo de Ações Preventivas (GAP) da Guarda Municipal de Itatiba (GM) resultou na localização de uma residência que era utilizada para armazenamento de entorpecentes, localizada no Jardim Galetto.
De acordo com informações da GM, ao chegar no local, os agentes abordaram dois moradores da casa sendo que, com eles, nada de ilícito foi encontrado. Indagados se haveria algo de ilícito na residência, L.H.J.S. e W.C.S.R.R., disseram que não, sendo liberada a entrada das equipes na casa.
Na busca na residência, foram encontrados entorpecentes e dinheiro, sendo 279 porções de substâncias semelhantes a maconha, 95 tubetes de substâncias semelhantes a cocaína, 68 porções de substâncias semelhantes a crack e R$ 1.293 em notas trocadas, em uma das gavetas do guarda roupa.
Ainda conforme a GM, os dois abordados negaram conhecimento dos entorpecentes. Diante dos fatos, os dois indivíduos e os ilícitos foram conduzidos ao plantão policial, onde após a autoridade da Polícia Civil tomar ciência do ocorrido, indiciou os dois por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
PROCURADO
Também na tarde de ontem, dia 5, a equipe do GPOM em patrulhamento pelo N.R. Erasmo Crispim, visualizou M.M.S., de 47 anos, em atitude suspeita. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e, em consulta, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal).
Diante do fato com apoio da equipe do Canil o indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Itatiba onde foi lavrado o BO/PC, ficando o indivíduo preso à disposição da Justiça.
LEGENDA
Os entorpecentes e o dinheiro localizados na residência no Jardim Galetto