GM de Valinhos prende casal com chupa cabra
Suspeitos tinham instalando um equipamento na Caixa Econômica e seguia para outro local, uma vez que foi achado outro aparelho no carro
Foto: Divulgação
Um casal de namorados foi preso em flagrante na noite deste domingo (13), em Valinhos, por fraude em caixas eletrônicos. Os suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal (GM) quando fugiam. Eles foram vistos pelo sistema de monitoramento de uma agência bancária instalando chupa cabra em um equipamento. No carro foi achado outro aparelho. O casal estava com outro homem que fugiu.
O casal foi detido por volta das 20h45 nas proximidades da Praça Washington Luiz, na região central. Segundo o comandante da GM, Sidnei Aureliano, o sistema de segurança de fumaça da agência foi ativado quando os suspeitos deixavam a agência. Ao verificarem as câmaras, os seguranças viram o casal instalando um equipamento em um dos caixas. Então acionaram a GM, que foi ao local e no caminho depararam com o casal em um Honda Fit na contramão de direção.
Eles foram detidos e na revista ao veículo, foi achado outro chupa cabra. Foram apreendidos ainda três aparelhos celulares. De acordo com Aureliano, o casal é da Capital Paulista. Ele se identificou como ajudante geral, de 33 anos, e ela como desempregada, de 38 anos. O homem responde inquérito por roubo.
Fonte - Agência Anhanguera