GM de Itatiba prende motorista com carro clonado

Da Redação
Uma operação de rotina realizada pela Guarda Municipal de Itatiba resultou na apreensão de um veículo GM/Corsa Super clonado e na prisão em flagrante do motorista, de 47 anos. Durante patrulhamento, os guardas receberam uma comunicação da Central de Monitoramento (CMI) sobre um veículo suspeito de ser clonado, trafegando pela Rua Santo Antônio.
A equipe conseguiu abordar o veículo na Rua Caetano Fumachi, onde o condutor, estava acompanhado de seu filho de 10 anos. Após uma minuciosa revista no local, foi constatado que a placa do veículo não correspondia aos sinais identificadores do veículo abordado.
Na delegacia, verificou-se que o veículo havia sido furtado em 28 de maio de 2024 em Santo André, conforme boletim de ocorrência. O delegado de plantão, Daniel Ghetti do Prado, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Além do veículo, foram apreendidos um celular Samsung, uma carteira contendo cartões bancários e R$ 955,00 em dinheiro. O caso segue para investigação aprofundada e o motorista deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de produto furtado. (Informações Jornal da Região)