Garoto arruma briga na escola, o pai é chamado e acaba preso

Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Um ladrão procurado pela Justiça foi preso por policiais militares da 2ª Cia. do 11° Batalhão, em uma escola estadual, em Itupeva, na tarde desta quarta-feira (9). Ele estava no local por solicitação da direção da escola, pois seu filho, de 14 anos, estava fazendo ameaças contra os colegas.
A PM foi acionada pela direção por conta das ameaças do garoto contra os colegas. Após a chegada dos militares, a mãe do menino também compareceu ao local para tomar conhecimento e providências.
Minutos depois o pai do garoto também se apresentou na escola e, algumas tatuagens nos dedos das mãos - semelhantes a tatuagens feitas por criminosos -, chamaram a atenção dos policiais, que decidiram averiguar.
Foi solicitado seu número de RG, que ele inicialmente alegou não se lembrar. Após mais um tempo de conversa ele acabou revelando sua identidade, o que possibilitou aos PMs descobrir que se tratava de criminoso procurado pela Justiça por furto.
O pai, então, foi conduzido à delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após isso foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Já o garoto foi liberado à genitora após procedimentos de praxe.