Gari pede ajuda após importunação sexual
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Uma gari precisou pedir ajuda a Guardas Municipais de Itupeva depois de sofrer uma importunação sexual enquanto trabalhava. A vítima relatou que estava em seu ofício quando um homem se aproximou e exigiu um abraço. A mulher, porém, estranhou o fato e se recusou a abraçá-lo. Após a negativa, o homem então a agarrou e, de acordo com o depoimento, apertou seus seios.
A vítima empurrou o suspeito, que fugiu a pé, mas, pouco tempo depois, em estado de choque, ela viu uma viatura da Guarda Municipal e acenou para que parassem. Aos guardas, ela forneceu as características do homem e apontou a direção em que ele seguiu.
Após buscas, os GMs localizaram a casa do suspeito, mas ele não estava. O local de trabalho do homem, porém, foi indicado e os guardas seguiram para o local. Lá, o suspeito disse ter abraçado uma mulher na rua, mas negou que tenha apertado os seios dela.
A vítima reconheceu o homem como sendo o autor da importunação e, já na delegacia, o delegado plantonista, Rodrigo Carvalhaes, determinou a prisão em flagrante do suspeito, além de pedir a prisão preventiva.