GAP prende homem por tráfico de entorpecentes no San Francisco
As drogas e o dinheiro apreendidos foram apresentados na DP Central
Uma das equipes do Grupo de Ações Preventivas (GAP) da Guarda Municipal (GM) de Itatiba efetuava patrulhamento preventivo pelas imediações do Parque San Francisco na noite do último domingo, dia 5, e, ao transitar pela Rua Antônio Ceolin, deparou com um indivíduo sentado que, ao notar a presença da viatura, ficou incomodado chamando a atenção sendo então abordado.
Na busca pessoal, foi localizado certa quantidade de entorpecentes e dinheiro em notas trocadas. Indagado, F.M.F., confessou a prática do tráfico de drogas, bem como indicou o local que estaria o restante dos entorpecentes. Em um terreno baldio ali existente, foi encontrada outra quantidade de drogas, sendo substâncias semelhantes a cocaína, crack e maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao até então suspeito, que foi conduzido juntamente com os ilícitos até o plantão da Polícia Civil, na DP Central, onde após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, no Art. 33, ficando o indivíduo preso à disposição da Justiça. Na ocorrência foram apreendidos 33 ‘eppendorfs’ de cocaína, 23 de crack, 25 porções de maconha e R$ 113 reais em notas trocadas.
Foto: Guarda Municipal