GAP apreende menor envolvido com tráfico de entorpecentes no Pq. da Colina
As drogas apreendidas foram apresentadas na DP Central
Da Redação
Uma denúncia anônima, na noite da última terça-feira, dia 28, levou uma das equipes do Grupo de Ações Preventivas (GAP) a averiguar uma possível ocorrência tráfico de entorpecentes na Rua José Marco Soave, no Parque da Colina I.
Os agentes chegaram ao local por volta das 18h30 e lá, reconhecendo as características informadas, os GMs abordaram quatro suspeitos que encontravam-se dentro de um estabelecimento comercial, escondendo-se da chuva.
Todos foram abordados, sendo que com três deles nada de anormal foi encontrado, entretanto, com um adolescente, os GMs encontraram vinte porções de uma substância aparentando ser maconha. De acordo com a equipe, indagado, o menor informou que atuava sozinho, apontando, inclusive, o local onde haveria mais drogas em uma mata próxima.
Os GMs localizaram então mais dezenove porções de maconha e 21 porções de uma substância aparentando ser crack. Diante dos fatos, a equipe apresentou o menor ao plantão da Polícia Civil, na DP Central, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis ao ocorrido, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência por Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, sendo o menor liberado a um responsável legal até que seja encaminhado a audiência junto à Vara da Infância e Juventude.