Flex Atacarejo vai gerar 200 empregos em Itatiba
A escolha de Itatiba como novo endereço de expansão do Flex é uma grande conquista para o município, levando em consideração a taxa nacional de desemprego acima de 14% e o enfrentamento à pandemia de coronavírus
Foto: Renato Jr./PMI
Itatiba deverá receber em outubro uma loja da rede Flex Atacarejo. Localizado na Rua Iolanda Latorre Cascaldi, próximo ao residencial Beija-Flor e ao Parque Linear, o empreendimento conta com um investimento de R$ 22 milhões e vai gerar cerca de 200 empregos em Itatiba. As obras seguem em ritmo acelerado.
A escolha de Itatiba como novo endereço de expansão do Flex é uma grande conquista para o município, levando em consideração a taxa nacional de desemprego acima de 14% e o enfrentamento à pandemia de coronavírus. “Sem dúvida nenhuma, todas as novas vagas de emprego geradas são positivas para Itatiba. Acredito firmemente na retomada econômica com o avançar da vacinação contra covid-19 (...) e estamos preparando Itatiba para isso”, afirmou o prefeito Thomás Capeletto.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Eduardo Aoun, que participou ativamente das tratativas disse que “a chegada do Flex Atacarejo, além de trazer uma nova opção de compra, é o resultado de um trabalho sério e competente na busca por empresas e empregos para a cidade”.
Sobre o Flex Atacarejo
A loja de Itatiba será a terceira da rede Flex Atacarejo, que já conta com unidades em Valinhos e Vinhedo. O modelo de negócio reúne tanto preços de atacado quanto de varejo.
“O Flex Atacarejo surgiu há três anos, em Valinhos, por meio de um estudo de novas tendências do varejo. O principal diferencial do empreendimento é poder atender um público abrangente, trazendo opções de muita qualidade à população”, explicou o sócio-proprietário da rede, Amilcar Pavan.