Fim de semana registra casos de violência doméstica na Região
Dois agressores foram presos em flagrante, um deles agrediu a própria mãe com um copo e outro bateu na ex
Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nesse fim de semana. A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 37 anos acusado de agressão contra a própria mãe, de 63, neste domingo (11). Em Itatiba, um homem de 26 anos foi preso pela GM após agredir a ex-companheira, de 20 anos, com socos, chutes e até mordidas no rosto.
A GM de Itatiba foi acionada devido à briga de um suposto casal, no bairro Real Parque. Ao chegarem ao local, precisaram conter e algemar o servente de pedreiro, que estava agredindo fisicamente a ex. Foi constatado que ele a agrediu violentamente, a ponto da jovem precisar ser socorrida e encaminhada à emergência da Santa Casa.
Segundo a vítima, ambos estão separados há seis meses, justamente por ele ser agressivo demais. Em outras brigas, ele teria atirado um controle remoto e até o celular no rosto dela. A vítima ainda alegou que vem tentando se manter longe, mas ele insiste em procurá-la, mesmo contra a sua vontade.
Em decorrência do crime, a jovem sinalizou a intenção de pedir uma medida protetiva contra ele. Por ora, ele segue à disposição da Justiça, preso em flagrante.
AGREDIU A MÃE
De acordo com o relato da GMJ, o homem de 37 anos acusado de agredir a mãe idosa estava embriagado quando o crime ocorreu. Ele atirou um copo de vidro no rosto da vítima. No Plantão Policial foi determinada sua prisão em flagrante por ameaça e agressão.
Fonte - Jornal de Jundiaí