Filho mata o pai em condomínio de luxo em Valinhos
O empresário morto pelo filho era conhecido por colecionar carros de luxo
Foto: Divulgação/PM
Um adolescente de 14 anos matou o próprio pai, na tarde desta terça-feira, dentro de uma casa em um condomínio de luxo, em Valinhos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de violência doméstica. O garoto teria atirado para defender a própria mãe, após o pai e marido, agredir a mulher.
Ainda segundo informações policiais, o filho teria dito que matou o pai porque ele batia na mãe dele e porque o pai disse que daria uma “surra” nele com uma barra de ferro.
O resgate foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local. O corpo do empresário ficou caído na garagem da residência.
O empresário morto pelo filho era conhecido por colecionar carros de luxo. Ele teria atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo. De acordo com informações policiais, o homem tinha várias passagens pela polícia por estelionato.
Na casa da família foram encontradas oito armas, entre pistolas, fuzil e até submetralhadora. Elas foram apreendidas para verificar a legalidade do armamento.
A mãe e o filho já prestaram depoimento na noite desta terça-feira na delegacia em Valinhos e foram liberados. O adolescente vai responder ao processo em liberdade.
Fonte - Portal CBN Campinas