Filho agride mãe com socos em Campo Limpo
A mulher pediu a guardas municipais que o filho fosse preso
Um rapaz de 22 anos foi preso na Vila Firenze, em Campo Limpo Paulista, acusado de agredir a própria mãe com socos. A mulher pediu a guardas municipais que o filho fosse preso.
Ela relata que o filho chegou em casa na noite de sábado (5) embriagado e derrubou aguardente sobre a mesa da casa. A mulher reclamou do ocorrido e o rapaz passou a ofendê-la e agredi-la com socos e tapas no rosto.
Depois ele passou a danificar objetos da casa, TV, tanquinho, guarda-roupa mesa e atirou um aparelho de som contra a mãe. O rapaz ainda empunhou uma faca e saiu atrás da mulher, que foi para a rua pedir ajuda. Ele chegou a jogar a faca na direção da mãe, mas não a acertou.
A Guarda Municipal de Campo Limpo foi chamada e a mulher pediu que os agentes levassem o filho preso. O rapaz se livrou da faca quando viu a viatura, mas resistiu à prisão, sendo imobilizado.
O rapaz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi determinada a prisão preventiva. Ele deve aguardar a decisão judicial no Centro de Triagem do município e uma medida protetiva já foi pedida para que ele não se aproxime mais da mãe, já que ela relata que o filho é sempre violento.
* com informações do Jornal de Jundiaí