Falecimento de itatibenses
Gestor Roberto Araújo esteve à frente da UGADS em Jundiaí nesta gestão e foi gestor adjunto de Governo entre 2017 a 2020
Faleceu ontem na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba onde estava internado em UTI, acometido por covid-19, Roberto Augusto Carvalho de Araujo, que foi diretor de marketing da Prefeitura Municipal na administração do prefeito José Roberto Fumach e atualmente ocupava o cargo de gestor de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura jundiaiense.
A Prefeitura de Jundiaí emitiu nota oficial de pesar:
"É com profundo pesar que a Prefeitura de Jundiaí informa o falecimento do Gestor da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Roberto Araújo, na manhã desta terça-feira (16). Ele estava internado na Santa Casa de Itatiba, em decorrência da COVID-19. Neste momento de profunda dor, a Administração decreta luto oficial de 3 (três) dias, em manifestação ao sentimento de dor e respeito aos familiares e amigos do servidor público. É essencial a adesão às medidas de proteção sanitária, cuidados individuais e para com o próximo. Assessoria de Imprensa"
Também veio a falecer ontem em nossa cidade José Vicentini, conhecido como Capita, nascido em Itatiba, 78 anos de idade, que era casado com Maria José Feres Vicentini, deixando dois filhos e demais parentes. Seu sepultamento deu-se ontem às 9hs no Cemitério Municipal.