Estuprador em série é preso por PMs nesta noite em Jundiaí
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Um estuprador em série, com quatro estupros em sua ficha criminal e condenado à prisão por estupro e cárcere privado, foi preso por policiais militares do 11º Batalhão, na noite desta quarta-feira (30), na avenida 9 de Julho, em Jundiaí. O criminoso é morador em Francisco Morato e estava trabalhando em uma empresa de cosméticos em Cabreúva.
O cabo Aparecido e soldado Piccirelli faziam patrulhamento em cumprimento à Operação Impacto, quando efetuaram a abordagem de um homem que conduzia um veículo pela avenida 9 de Julho.
Em revista pessoal e veicular, os policiais não encontraram nada de ilícito. "Porém, em consulta junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), recebemos a informação que o indivíduo encontrava-se procurado pela Justiça, pelos crimes de sequestro, cárcere privado e roubo. Ele tem várias condenações já para execução. Inclusive ele chegou a ficar preso, saiu devendo seis meses e não retornou. Aí nesse tempo, para nossa surpresa, foi condenado por mais quatro estupros", explicou Piccirelli. "Um dos estupros, inclusive, foi mediante cárcere privado da vítima".
O 'jack' - gíria usada para estuprador -, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí, onde foi formalmente capturado.
Na manhã desta quinta-feira (31) ele será submetido a audiência de custódia e, caso o juiz mantenha a prisão, ele será levado para uma penitenciária para cumprir sua pena.