Espetáculos agitam fim de semana em Morungaba
O público terá a oportunidade de assistir a um tributo ao cantor lírico norte-americano Mario Lanza, com participação de Kátia Franco
Foto: Damaris Antunes
O Teatro Municipal Fioravante Frare, na Estância de Morungaba, receberá dois grandes espetáculos com entrada franca neste final de semana.
Ambas as atrações têm parceria com a Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
Viva Voz - Mario Lanza
Neste sábado, dia 3, o público terá a oportunidade de assistir a um tributo ao cantor lírico norte-americano Mario Lanza, um dos maiores tenores da história.
O espetáculo tem a participação dos tenores Allan Vilches e Rinaldo Leone, da pianista Sandra Rocha e da soprano Kátia Franco, moradora de Morungaba.
Kátia se destacou como cantora lírica nos últimos anos. Participou do quadro de calouros “Shadow Brasil” no programa Raul Gil, no SBT, quando conquistou o primeiro lugar cantando a ária “Ebben? Ne andrò lontana”, da ópera La Wally, de Alfredo Catalani. Dentre outros, também participou do programa “Canta Comigo”, na Record TV, apresentado por Rodrigo Faro e chegou à final.
O espetáculo terá início às 20h; a entrada é gratuita, porém é necessário retirar o ingresso antecipadamente no Espaço Cultural Sobrado Amalfi (sito à Praça João Pessoa, nº 155, Centro).
A realização é da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc ICMS, patrocínio da Sanko Espumas e apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
O Mistério De La Bailaora
No domingo, dia 4, a partir das 19h, o Estúdio de Baile Flamenco La Casa vai levar para Morungaba um espetáculo musical em que a história dança ao ritmo do mistério.
A protagonista desaparece deixando apenas seus passos marcados e o destemido detetive Javier se lança em uma busca incansável por respostas.
A história intrigante se dá por meio dos vibrantes “tablaos” flamencos espalhados pelas cinco regiões do Brasil. Cada passo aproxima o espectador cada vez mais do enigma por trás do desaparecimento.
Em meio aos acordes apaixonados e dos movimentos ardentes envolvendo o baile e o canto, uma pergunta permanece: Será que Javier conseguirá encontrá-la?
O espetáculo convida a plateia para uma bela experiência, em que música, dança e suspense se entrelaçam, conduzindo a um desfecho surpreendente.